segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fim-de-semana Radical

Poucos são os fins-de-semana em que alguma coisa se passa, ou existe algo para oferecer diferente de um tradicional jogo de futebol ou o bom do bailarico; bom mas no dia 18 de Abril, há o 3º passeio de BTT e tiro ao Alvo, recomendo a todos os que gostam de passeios de BTT a participar, para além de desfrutarem das bonitas paisagens que a nossa freguesia tem para oferecer, respira ar puro e fazer exercício físico, são sempre uma mais valia para o Ser Humano. Participei no 1º passeio e foi magnifico ,mesmo não fazendo metade dos km da prova, por incapacidade física ehehehhe, adorei... E depois segue-se o almoço e tiro ao alvo para quem gosta de praticar desportos mais calmos e de poucos esforços, espero que o alvo seja grande, porque após o almoço deixa-me com certas dúvidas...
Estas actividades são inseridas nas comemorações do 25 de Abril em Odemira.

Até breve!

terça-feira, 7 de abril de 2009

Perdida mas não esquecida!

Perdida na profissional, doméstica, mulher, mãe, esposa enfim...não consigo ter tempo para tudo, mas finalmente chegou o esperado dia, os dias passam e o simples facto de não lhes conseguirmos colocar mais 2 ou 3 horas, torna difícil conseguir fazer tudo o que quero e preciso.
Vim aqui adivinhem para quê?
Certo adivinharam "Jantar anual dos amigos de Sta Clara versão Primavera mil flores e amores" agendado para o dia 16 de Maio de 2009.
Bem bom; podemos disfrutar mais uma vez da companhia de todos os amigos e conhecidos da nossa aldeia, aplicar as nossas 20.000 palavrinhas a relembrar os jogos da macaca, policias e ladrões e o famoso jogo proibido do bate pé, bem como as idas de boleia (quando as conseguíamos apanhar) para a nossa linda barragem...tudo isto e muito mais dia 16 de Maio 2009, conto com vocês amigos!!!