sábado, 27 de dezembro de 2008

Boas Festas!

Peço desculpa pelo lapso, mas atrasei-me a vos desejar um Feliz Natal, mas ainda vou a tempo de vos desejar um Bom Ano Novo.
Pois é, espero que todos os meus amigos e leitores do meu blog, tenham passado um Natal Feliz e em paz junto das vossas famílias com muitas prendinhas no sapatinho, das milhentas mensagens que me enviaram , não consegui responder a todas, estava super ocupada nos preparativos da consoada (sabem como são as mulheres nestas alturas), peço desculpas a todos aqueles que não respondi, mas li e vi e desejei-vos o mesmo, verdade, do fundo do meu coração...
Bom...continuando nos meus votos, tenho um importante desejo para vos dizer
- Que Santa Clara-a-Velha, tenha uma bela equipa de trabalho para se candidatar ás autárquicas 2009, que se dê aquele tão importante e aguardado passo para a civilização e para o Futuro, que se desenvolva, se crie e sobretudo que se acredite que podemos ter uma aldeia melhor e com visibilidade! (não desvalorizando, claro o trabalho das anteriores eheheheeh).

Saúde, Sorte, Paz e Felicidade!!
Feliz Ano Novo!

Sem comentários: