quarta-feira, 18 de junho de 2008

Spot Acampamento 2008

Alguém tem dúvidas de que esta é mesmo a barragem mais linda do mundo...Eu não tenho, espero sim, que ela se mantenha sempre assim com estas paisagens magníficas, para que todos possamos usufruir de belos momentos de descanso e passeio no meio da natureza...

3 comentários:

Luis Paulo disse...

Olá!

Estou a passar uns dias em Agosto em Santa Clara da Serra. Por acaso sabe-me dizer se é possível ir a banhos na barragem ou se tal acarreta alguns riscos?

Obrigado.

Barragem de Sta Clara-a-Velha disse...

Santa Clara-a-Velha suponho que era isso que queria dizer...ahahha
Se sabe nadar bem, não existe qualquer problema é seguro, procure tomar banho em locais visiveis tal como o paredão ou no cais. O problema da Barragem é o facto da mesma ter uma grande inclinação, ou seja, perde o pé com facilidade, mas se souber nadar bem e procurar locais publicos não terá qualquer problema, a água é magnifica não está poluída! Bons Banhos!!!

Salu disse...

É com certeza dos sítios mais bonitos de Portugal! Passei aí todas as férias de verao, até ha poucos anos.E que belos banhos! Às vezes com dedos dos pés cortados devido às pedras afiadas do paredão...Conheço bem o sítio. Os meus avós moram la bem perto! Agora, a minha escolha recai na Zambujeira, este sim, o sítio mais bonito de Portugal!