quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Festas Felizes :)))

Em 1º lugar quero desejar a todos os meus amigos e leitores do meu blog, um Feliz Natal, não peçam grandes presentes este ano, estamos em crise, troquemos os bens materiais pelo sentimentos, gestos, palavras e atitudes positivas, para nós e para o mundo que nos rodeia.

Para 2011, aqui fica um pensamento do meu escritor favorito, para que nunca deixemos de sonhar....

"A superioridade do sonhador consiste em que sonhar é muito mais prático que viver, e em que o sonhador extrai da vida um prazer muito mais vasto e muito mais variado do que o homem de acção. Em melhores e mais directas palavras, o sonhador é que é o homem de acção"

Votos de um Feliz Natal e de um próspero Ano Novo!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que estejas bem e que tenhas passado um Feliz Natal junto dos teus. Faço votos sinceros que tenhas um excelente 2011 pois tu mereces tudo de bom!! Beijo e um abraço para ti e para toda a tua adorável familia.
P.S: Vai dando noticias, sabes que n sou nada de facebook e essas cenas mas tenho telemóvel ok amiga?
Beijo
D

Anónimo disse...

Boa tarde,

sou jornalista do Grupo Impala e estou a desenvolver um projeto que tem como objetivo fazer uma compilação das melhores praias de Portugal que, posteriormente, irá ser lançado com um das revistas no nosso grupo, assumindo o formato de vários livros.

Em cada uma das praias por nós selecionadas iremos sugerir uma visita ao património local.

Assim, gostaríamos de dedicar algum espaço à Barragem de Santa Clara e, por isso, solicitamos o envio de imagens, em alta resolução, do local. Se tal for possível teríamos todo o gosto em colocar a vossa instituição na lista oficial dos agradecimentos da coleção.


Com os melhores cumprimentos,
Carlos Eugénio Augusto
Editor
Departamento de Desenvolvimento e Criatitividade
carlos.eugenio@impala.pt
Tel.: (+351) 219 238 247

Rua da Impala, nº 33A
Abrunheira - S. Pedro de Penaferrim
2710-070 Sintra

Unknown disse...

Uma informação por favor. A barragem de Santa Clara tem parque de caravanas?