terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Em nome da amizade!

Impossível será viver 25 anos (1/4 de Século) numa localidade e não ter lá amigos, pelo menos para mim é, sempre me dei bem com toda a gente, o convívio é bastante importante para mim e o que surge a ele anexado também.
Em nome da verdadeira amizade tomei a liberdade de falar em 5 ou 6 pessoas que para mim são mais do que amigos, são irmãos e os donos da nossa terra. Do Lagarto ao Faroli, do Faroli ao Turi, bom que grande tripla, não deixam nunca a boa disposição de parte, rizada, galhofa, muita cerveja na mão, sem nunca a deixar aquecer (mesmo na força do Verão), são anos a fio de experiências...A Sagres deveria distingui-los!!!
Estaria na 1º plateia a apoiar e bater palmas...mas merecem mais que isso!
A camada feminina também não fica atrás, quem se lembrar da passagem do ano 2003/2004, tem isso bem em conta, a ultima passagem do ano que nos reunimos com amor á camisola, Eu a Cre e Tu e a Va, isso é que foi, rodeadas de homens por todos os lados, vá-se lá falar do sexo fraco...só quem viu é que sabe dar valor, uma semana de festa sem parar, acreditem não é para todos nem para todas.
É só para aquelas pessoas que merecem, que estimam a amizade e que sabem ser amigas(os), hoje e sempre, sem confusões, mentirões ou outras complicações!!!
Mas como a conversa da amizade não termina aqui, resolvi revelar também um blog de uma amiga A.P, que divulga a nossa aldeia e aluga quartos engraçados para quem quiser prolongar a sua estadia nesta localidade, aqui vai: http://www.barragemsantaclaravelha.blogspot.com/
Até breve!

1 comentário:

Anónimo disse...

io amiga adorei....esta simplesmente tucante...ah..ah..ah
esqueces-te o teu aniversario dos balões onde deste para sexologa.......beijos para todos-----bela